4 de setembro de 2008

É tempo de trazer a arca de volta!!!


Somos os caçadores da arca!!!


Durante muito tempo Israel viveu sem a arca, o Rei Saul perdeu a visão, perdeu o foco... Não dá pra viver sem a arca!! Ela representava a presença de Deus, então me diga como o próprio povo de Deus estava vivendo sem a presença de Deus, infelizmente muitas pessoas não estão preocupadas se Deus está presente ou não!!! Quando isso acontece Deus levanta uma geração de inconformados, uma geração que se recusa a passar seus dias sem a presença do Deus de Israel, uma geração que se levanta para resgatar a unção perdida...chega de vinho velho, chega de farisaismo, chega de religiosidade e tradicionalismo.. se o rei Saul não quis resgatar a presença de Deus, eu me levanto, estou incorfomado de ver minha casa, minha familia, minha igreja perder a unção, a vida, a presença de Deus, quero voltar a viver os dias de jubilo no meu arraial.. eu vou em busca da arca de Deus..e não vou descansar até trazer ela de volta!!!

Meu amado, Deus está levantando nesse tempo pessoas com seus corações incendiados pela busca da sua presença...é hora do retorno da arca pra sua vida!!! Deus levantou Davi para essa missão apaixonada e desesperada, seja um caçador da arca.. seja um Davi desta geração, e busque apaixonadamente, desesperadamente pela arca de Deus na sua vida!!! A geração de Davi se levanta, e a geração de Saul está sendo destronada!!! Qual geração você faz parte????


Vamos nos levantar!!!

Shalon amados, Pastora Sheila

Um comentário:

  1. Oi querida,que Deus o Papai, te de muita sabedoria e conhecimento. A palavra do Senhor la em proverbios 21 diz : O Senhor dirige o coração do rei, seus pensamentos e sua vontade...Dessa forma Deus tem dirigido seu coração, pra ensinar os teus.Deus de maneira sobrenatural, vai manifestar o Seu poder grandiosamente através da

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, ele é muito importante...